Fórum Educação
11 de março de 2020, 17h06

Direita em crise: Carlos Bolsonaro debocha de Doria após tucano falar em “novas eleições”

"Cê curte?", postou Carluxo junto a uma foto do governador de São Paulo com a camiseta "bolsodoria"; deboche acontece após Doria rebater a fala de Bolsonaro sobre "fraude" nas eleições

Doria usa camiseta Bolsodoria na campanha 2018 (Arquivo)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou sua artilharia, nesta quarta-feira (11), contra o governador de São Paulo, João Doria.

Primeiro, Carluxo postou uma foto de Doria levando um garfo com comida à boca, sem nenhuma legenda, instigando seus seguidores a fazerem ataques. Na sequência, publicou o print de uma matéria que destaca uma frase do tucano dizendo que não criou o “bolsodoria”, slogan utilizado pelo político no segundo turno da campanha eleitoral em 2018, quando saiu vitorioso e se tornou governador. Na foto da matéria, no entanto, Doria aparece com a camiseta da campanha “casada” entre ele e Jair Bolsonaro.

“Cê curte?”, escreveu Carlos, em tom de deboche.

A ironia do vereador vem apenas um dia após Doria rebater Jair Bolsonaro sobre sua tese de que houve fraude na eleição de 2018. Após o presidente dizer que a eleição foi fraudada e que, na verdade, venceu já no primeiro turno, Doria afirmou que, neste caso, Bolsonaro deve se submeter a novas eleições.

João Doria é visto como candidato à presidência em 2022.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum