Direita não lida bem com sexo; esquerda é mais sedutora e vital, diz Haddad

“A direita gosta de coisas inanimadas, como dinheiro e propriedade. A esquerda gosta de gente, de bicho, de vida”, afirmou o petista

Fernando Haddad (Foto: Agência Brasil)
Escrito en NOTÍCIAS el

Fernando Haddad (PT) defendeu nesta quarta-feira (20) que "a esquerda é mais sexy que a direita". Ele destacou ainda acreditar que "a direita é um horror, do ponto de vista sexual" e que o campo político "não lida bem" com o tema.

Haddad desenvolveu a argumentação ao responder uma pergunta sobre a comunicação da esquerda no Brasil, em entrevista de Ingrid Gerolimich, no Fórum Debate. O questionamento era baseado em declaração do influenciador Felipe Neto, no programa Roda Viva da última segunda-feira (18), de que a esquerda precisava ser mais sexy.

"Eu acho que a esquerda é muito mais sexy que a direita. Francamente. Eu acho a direita um horror, do ponto de vista sexual. Ela tem problemas, inclusive, com este tema. Ela não lida bem. Então eu acho que sexy é a esquerda. Sempre foi. Eu sempre achei isso", disse Haddad.

"Eu sempre achei a esquerda muita mais sexy, muito mais sedutora, muito mais interessante, muito mais vital, do a direita. A direita é morte, a direita é coisa. A direita gosta de coisas inanimadas. Dinheiro, propriedade. A esquerda gosta de gente, bicho, árvore, vida. Gosta de abraçar, que as pessoas se deem bem", completou.

Haddad destacou que o problema, principalmente na eleição de 2018, foi a campanha de desinformação implementada contra a esquerda.