Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de março de 2016, 08h01

Diretora de ‘Que Horas Ela Volta?’ dedica prêmio a Lula e Dilma

Anna Muylaert contou durante o discurso que, depois que o filme foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história da personagem Jéssica e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade; assista ao vídeo.

Anna Muylaert contou durante o discurso que, depois que o filme foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história da personagem Jéssica e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade; assista ao vídeo

Por Redação

Ao receber o prêmio Faz Diferença, a cineasta Anna Muylaert contou durante seu discurso que achava que a personagem Jéssica, do filme ‘Que Horas Ela Volta?’, era uma utopia. Mas depois que o longa-metragem foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade. “Eu dedico esse prêmio a todas as Jéssicas da vida real. E dedico ao pai e a mãe desses jovens, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”, ressaltou a diretora, bastante aplaudida pela plateia.

Assista ao vídeo.

EM PRÊMIO DA GLOBO, DIRETORA DE “QUE HORAS ELA VOLTA?” AGRADECE A LULA E DILMA”Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que tem muito a ver com isso. Euentendo essas pessoas como pai e a mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff” Anna Muylaert, diretora de cinema.#Nãivaitergolpe #EstoucomLula

Publicado por Jorge Solla em Quarta, 23 de março de 2016

Foto de capa: Reprodução/YouTube


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum