Diretora de ‘Que Horas Ela Volta?’ dedica prêmio a Lula e Dilma

Anna Muylaert contou durante o discurso que, depois que o filme foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história da personagem Jéssica e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade; assista ao vídeo.

Escrito en CULTURA el
Anna Muylaert contou durante o discurso que, depois que o filme foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história da personagem Jéssica e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade; assista ao vídeo Por Redação Ao receber o prêmio Faz Diferença, a cineasta Anna Muylaert contou durante seu discurso que achava que a personagem Jéssica, do filme ‘Que Horas Ela Volta?’, era uma utopia. Mas depois que o longa-metragem foi lançado, ela conheceu diversos jovens que se identificaram com a história e diziam ser a primeira pessoa da família a entrar na universidade. “Eu dedico esse prêmio a todas as Jéssicas da vida real. E dedico ao pai e a mãe desses jovens, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma”, ressaltou a diretora, bastante aplaudida pela plateia. Assista ao vídeo.
EM PRÊMIO DA GLOBO, DIRETORA DE "QUE HORAS ELA VOLTA?" AGRADECE A LULA E DILMA"Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que tem muito a ver com isso. Euentendo essas pessoas como pai e a mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff" Anna Muylaert, diretora de cinema.#Nãivaitergolpe #EstoucomLula Publicado por Jorge Solla em Quarta, 23 de março de 2016
Foto de capa: Reprodução/YouTube