Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de junho de 2017, 15h45

Documentário Lula X Moro é lançado pela Fórum. Assista

Assista ao documentário “Lula X Moro”, produzido com o financiamento dos leitores da Fórum, sobre o depoimento do ex-presidente ao juiz da Lava Jato.

Já está on line o documentário “Lula X Moro”, produzido com o financiamento dos leitores da Fórum. Com o apoio, a Fórum conseguiu enviar a Curitiba uma equipe de jornalistas e documentaristas para fazer a cobertura do depoimento do ex-presidente Lula ao juiz da Lava Jato, Sergio Moro, no dia 10 de maio deste ano.

Os recursos arrecadados garantiram os custos com transporte, produção, equipamentos, deslocamento na cidade, hospedagem, diárias, pós-produção do vídeo etc. Em Curitiba, a equipe fez diversas matérias e transmissões ao vivo, inclusive do ato após o depoimento de Lula, mostrando o que o Jornal Nacional e a mídia tradicional não mostraram. Milhões de pessoas foram alcançadas no site da Fórum e nos canais nas redes sociais. Na ocasião, Lula e Dilma falaram exclusivamente com o site.

A Fórum continua precisando do apoio de seus leitores para arcar com custos de outras coberturas jornalísticas. Quem puder, doe agora ou fique sócio para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor, com mais estrutura e equipe.

Assista a seguir o documentário.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum