Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de setembro de 2017, 21h45

Doria disse ontem sobre Aécio: “É uma figura que tenho o maior respeito”

Menos de 24 horas após a bajulação em Belo Horizonte, Aécio, acusado de pedir e receber R$2 milhões em propina, foi afastado do Senado. Para Doria, no entanto, o “ladrão” é Lula 

Por Redação

O prefeito de São Paulo, João Doria, escolheu o dia errado para bajular Aécio Neves (PSDB). Em visita a Belo Horizonte (MG) para participar de um evento nesta segunda-feira (25), Doria trocou abraços e sorrisos com Aécio e disparou: “É uma figura que eu tenho o maior respeito”.

Menos de 24 horas depois o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o afastamento do amigo de Doria do Senado. Aécio é acusado de pedir e receber R$2 milhões em propina da JBS e de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato. Também foi determinado o recolhimento domiciliar noturno e a entrega do passaporte do agora ex-senador.

Para João Doria, no entanto, o “ladrão” é Lula e quem comete crimes é o PT.

“Chega de populismo! Chega de Lulismo! Chega de mentira! Chega de assalto ao Brasil!”, disse, exaltado, no mesmo evento em que encontrou Aécio.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum