O que o brasileiro pensa?
14 de maio de 2020, 16h52

Doria diz que Bolsonaro deve sair da ‘bolha de ódio’ e acordar para a realidade

Governador de SP afirmou que presidente perdeu mais uma chance de “defender a saúde e a vida dos brasileiros”, ao incitar “guerra” contra isolamento na pandemia

Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), afirmou nesta quinta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro deveria sair da “bolha de ódio” e “acordar para a realidade”.

Em mensagem no Twitter e no Facebook, Doria disse ainda que o presidente perdeu mais uma chance de “defender a saúde e a vida dos brasileiros”. Mais cedo, em videoconferência com empresários, Bolsonaro usou a expressão “é guerra” e conclamou o grupo a “jogar pesado” contra governadores pela reabertura do comércio, contrariando o isolamento necessário para conter a propagação do coronavírus.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum