Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém, volta a ser internado

O político, que teve Covid recentemente, sentiu fortes dores nas costas e foi encaminhado para uma unidade de emergência

Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues( Foto: Márcio Ferreira/Divulgação/Instagram)
Escrito en NOTÍCIAS el

O prefeito de Belém (PA), Edmilson Rodrigues, foi internado no fim da tarde deste sábado (23). De acordo com informações divulgadas pela sua assessoria de imprensa, Rodrigues sentiu fortes dores nas costas e foi encaminhado para a unidade de urgência do Hospital Porto Dias.

O comunicado divulgado por meio das redes sociais do prefeito de Belém também informou que o prefeito ficou impossibilitado de se locomover por conta das dores.

https://twitter.com/EdmilsonPSOL/status/1452003985511129100

De acordo com a deputada federal Vivi Reis (PSOL), Edmilson Rodrigues será submetido a uma cirurgia de ermegência nos pulmões.

https://twitter.com/vivireispsol/status/1452072906188595202

Recém-curado da Covid-19

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), recebeu alta médica na manhã da última terça-feira (19) após ficar quase duas semanas internado no Hospital da Beneficente Portuguesa do Pará para tratar a Covid-19.

Em publicação feita na sua página oficial no Twitter, o parlamentar agradeceu ao Sistema Único de Saúde (SUS).

“Sou eternamente grato ao Sistema Único de Saúde que me atendeu com todo carinho. Sou um homem de 64 anos, e nunca tinha sido internado em um hospital, então o meu coração é só gratidão. Muito obrigado a todos e todas que me mandaram orações, apoio e votos de melhoras. Viva o SUS!”, escreveu o psolista.

https://twitter.com/EdmilsonPSOL/status/1450449482798219267