Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 22h49

Eduardo Bolsonaro ameaça: se houver no Brasil protestos como no Chile, a ditadura vai voltar

Durante discurso no Plenário, o filho do presidente declarou que se o povo brasileiro seguir o exemplo dos chilenos, e ocupar as ruas contra o governo, a história vai se repetir

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Enquanto o Jornal Nacional, da Rede Globo, divulgava, nesta terça-feira (29), para todo o Brasil, reportagem dando conta de um suposto envolvimento de Jair Bolsonaro e sua família com os assassinatos de Marielle Franco e de Anderson Gomes, Eduardo Bolsonaro fazia ameaças na Câmara.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Durante discurso no Plenário, o líder do PSL na Casa declarou que se o povo brasileiro seguir o exemplo dos chilenos, e ocupar as ruas contra o governo, em protestos intensos, a ditadura militar vai se instalar novamente no Brasil.

“Não vamos deixar isso aí vir pra cá. Se vier pra cá, vai ter que se ver com a polícia. E se eles começaram a radicalizar do lado de lá, a gente vai ver a história se repetir. Aí é que eu quero ver como a banda vai tocar”, disse, sob protestos e vaias do Plenário.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum