O que o brasileiro pensa?
06 de fevereiro de 2020, 08h49

Eduardo Bolsonaro diz que não é necessário estudar ou ler livros para ser conservador

Para filho do presidente, basta concordar com seu novo guru, o apresentador Sikera Jr., da Rede TV

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) foi às redes sociais nesta quinta-feira (6) para mais uma vez elogiar o seu novo guru, o apresentador Sikera Jr., da Rede TV, e falar sobre conservadorismo. De acordo com o filho do presidente, não é necessário estudar, ler livros ou fazer cursos para ser um conservador. Basta concordar com Sikera Jr.

“Você sabe o que é ser conservador? Não precisa estudar, ler livros e fazer cursos. Se você concorda com o Sikera Jr., parabéns! Você é um. ‘Sikera, um fenômeno que não pára (sic) de crescer!'”, escreveu Eduardo.

No vídeo compartilhado pelo filho do presidente, o apresentador critica o cantor Caetano Veloso por defender a legalização de todas as drogas. “Vai para Cuba, Caetano!”, grita Sikera Jr. no vídeo. “Você não tem ideia de quantas mães perderam seus filhos para a Cracolândia”, diz ele em outro trecho.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum