Eduardo Bolsonaro: "Nunca pensei em entrar na política. Pelo contrário. Sempre tive aquele asco"

O Deputado e líder do PSL na Câmara disse também que tentou se distanciar do "político padrão"

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito en NOTÍCIAS el

Em seu segundo mandato e com uma família de parlamentares, o Deputado Eduardo Bolsonaro escreveu neste domingo (1), em seu perfil do Twitter, que nunca tinha pensado em entrar para a política. "Nunca pensei em entrar na política. Pelo contrário. Sempre tive aquele asco quase que natural do meio político devido ao ambiente tóxico que expõe o que os seres humanos tem de pior na disputa pelo poder", disse o filho do presidente.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1234110825385922561?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1234110825385922561&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fpolitica%2Fultimas-noticias%2F2020%2F03%2F01%2Fnunca-pensei-em-entrar-na-politica-tinha-asco-diz-eduardo-bolsonaro.htm

Eduardo afirmou ter revisto sua opinião inicial e passou a reconhecer a importância da atividade política. Ele disse que tenta se distanciar do "político padrão". "O político padrão nunca nos entende. Eles acham que somos iguais a eles, que publicamente nos apresentamos de uma maneira, mas que no íntimo queremos é poder, cargo ou mesmo dinheiro", devaneou ele.

"Inicialmente me movi a candidatar-me em 2014 por ver meu pai sofrendo ataques e se defendendo quase que sozinho. Depois amadureci e vi a importância e responsabilidade de participar ativamente da vida política. A vida de todos nós, sem exceção, passa por Brasília", afirmou Eduardo.

Apesar das desavenças de seu pai com o partido, Eduardo é hoje líder do PSL na Câmara. Seu irmão Flávio e o presidente deixaram o PSL para tentar fundar o partido Aliança Pelo Brasil.