#Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2016, 15h44

Eduardo Cunha é escrachado dentro de avião

“Espero que o senhor apodreça na cadeia”, disse uma passageira.  Assista

Por Redação

O ex-deputado federal Eduardo Cunha foi novamente escrachado, desta vez dentro de um avião que iria do Rio de Janeiro para São Paulo nesta segunda-feira (19).

Uma passageira ligou a câmera de seu celular e enquanto Cunha se preparava para guardar as bagagens no compartimento superior começou a escrachá-lo.

Leia também: Cunha é xingado de ‘ladrão’ e ‘safado’ no aeroporto de Brasília

“Senhor Eduardo Cunha, muito obrigado por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo o que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia”, disse.

Os outros passageiros aplaudiram a atitude da moça. Eduardo Cunha não esboçou qualquer reação. Essa é segunda vez que o ex-presidente da Câmara sofre um escracho, na última quinta-feira (15) ele foi chamado de “ladrão” e “safado” enquanto caminhava no saguão do aeroporto de Brasília.

Veja o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum