Fórumcast #19
19 de setembro de 2016, 15h44

Eduardo Cunha é escrachado dentro de avião

“Espero que o senhor apodreça na cadeia”, disse uma passageira.  Assista

Por Redação

O ex-deputado federal Eduardo Cunha foi novamente escrachado, desta vez dentro de um avião que iria do Rio de Janeiro para São Paulo nesta segunda-feira (19).

Uma passageira ligou a câmera de seu celular e enquanto Cunha se preparava para guardar as bagagens no compartimento superior começou a escrachá-lo.

Leia também: Cunha é xingado de ‘ladrão’ e ‘safado’ no aeroporto de Brasília

“Senhor Eduardo Cunha, muito obrigado por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo o que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia”, disse.

Os outros passageiros aplaudiram a atitude da moça. Eduardo Cunha não esboçou qualquer reação. Essa é segunda vez que o ex-presidente da Câmara sofre um escracho, na última quinta-feira (15) ele foi chamado de “ladrão” e “safado” enquanto caminhava no saguão do aeroporto de Brasília.

Veja o vídeo:

Veja também:  Bolsonaro emperra Minha Casa, Minha Vida e construtoras não têm dinheiro nem para demissões

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum