Eduardo e Carlos Bolsonaro já zombaram de quem “chora no banheiro”

“Quantas vezes eu choro no banheiro, em casa […] Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões e, em parte, eu acho que ela tem razão”, declarou o presidente

Foto: Redes Sociais
Escrito en NOTÍCIAS el

A declaração do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) desta quinta-feira (14), de que “chora no banheiro”, levou internautas a resgatarem postagens de seus filhos. Os dois, em épocas diferentes, fizeram zombarias a pessoas que, de acordo com eles, teriam a mesma prática.

O primeiro foi o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que compartilhou post para zombar das manifestações #EleNão, em 2018, em que nasceram as fake news sobre as “mamadeiras de piroca”. Veja abaixo:

O outro foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em resposta a bolsonarista Ana Paula do Vôlei.

O presidente Jair Bolsonaro deu mais uma demonstração, nesta quinta-feira (14), de que não está preparado psicologicamente para o cargo que ocupa. O chefe do Executivo voltou a reclamar de seu posto de presidente durante a Conferência Global 2021, evento evangélico em Brasília.

“Quantas vezes eu choro no banheiro, em casa […] Minha esposa nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões e, em parte, eu acho que ela tem razão”, declarou o presidente ao falar sobre o “impacto” de suas decisões.

“Com todo o respeito aos deputados, se um deles votar errado, pode não influenciar em nada. Mas, [com] uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre, muda a bolsa, o dólar, o preço dos combustíveis“, havia dito pouco antes.