Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de Maio de 2016, 13h53

Eloi Pietá será o candidato do PT em Guarulhos

Ex-prefeito da cidade venceu disputa com deputado estadual Alencar Santana em encontro realizado no sábado (7)

Por Redação

Eloi Pietá, ex-prefeito de Guarulhos por dois mandatos (2001-2008), será o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à prefeitura da cidade. Neste sábado (7), ele venceu a disputa contra o deputado estadual Alencar Santana.

A escolha foi realizada em um encontro na FIG-Unimesp, contando com 317 delegados que tinham direito a voto. Pietá conseguiu 168 votos do colegiado, enquanto Santana obteve 146, com dois votos nulos. O outro pré-candidato que disputava a indicação da legenda, Moacir de Souza, retirou sua candidatura declarando apoio ao ex-prefeito antes do começo da sessão.

“Nossa disputa ocorreu em um nível muito alto, com o objetivo de fazer de nossa cidade um local mais igualitário”, analisou Pietá. Santana se comprometeu a apoiar a candidatura petista. “Acredito na força do PT em defender esse projeto que transformou nossa cidade e que pode continuar sendo decisivo para nosso futuro. Agora, estaremos juntos lado a lado, porque a força do PT é maior do que a de todos nós”, disse.

O Partido dos Trabalhadores tenta emplacar o quinto mandato consecutivo em Guarulhos. Além de Eloi Pietá, Sebastião Almeida cumpre seu segundo mandato à frente da prefeitura.

Com informações do Linha Direta


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum