Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de janeiro de 2016, 16h44

Em apoio a mães, Luciana Genro posta foto amamentando

Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentando. Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta.

Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentando. Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta

luciana

Foto: Reprodução/Facebook

Por Jornal Sul 21

Apesar de ser o ato mais natural possível, a amamentação, especialmente em público, continua sendo um ato polêmico em nossa sociedade. Recentemente, a deputada estadual Manuela D’Ávila foi alvo de ataques nas redes sociais após postar uma foto amamentado sua filha, Laura.
Para comemorar o aniversário de seu filho, Fernando, e também para ajudar a combater esse tipo de preconceito, a pré-candidata à prefeitura de Porto Alegre Luciana Genro (PSOL) postou uma foto antiga em que o amamenta.

“Hoje é o aniversário do meu ‘bebê’. Ele completou 28 anos. Quando ele nasceu eu era uma menina, e me fiz mulher pela força deste amor incomparável, o amor de mãe. Este momento de amamentação, que compartilho com vocês com esta foto em apoio a todas as mães que amamentam, é um dos que me recordo com maior carinho. Fernando, feliz vida para ti!”, escreveu no Facebook.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum