Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de março de 2016, 23h31

Em ato pró-impeachment, alunos do Mackenzie pedem o fechamento das fronteiras do Brasil

Manifestantes imitaram neonazistas europeus ao protestar contra a “islamização do Brasil”, atacaram o PT e defenderam a atuação do juiz federal Sergio Moro

Da Redação

Um grupo de alunos da Universidade Mackenzie, em São Paulo, fez uma manifestação na noite desta segunda-feira (28/03) em favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). Com cartazes e um caminhão de som, eles atacacam o PT e defenderam a atuação do juiz federal Sergio Moro.

O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a importação do discurso de neonazistas da Europa. Um cartaz defendia o fechamento das fronteiras do país e atacava a “islamização do Brasil”.

Na semana passada, as imediações da universidade receberam um ato contrário ao golpe e em defesa da democracia, que teve o apoio de alunos de outras instituições de ensino.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum