Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de março de 2015, 12h16

Em rede nacional, Frota confessa estupro e povo aplaude

Em programa de televisão, o ator contou - em tom de piada - o episódio em que fez uma mãe de santo desmaiar ao forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento; "ela não falou nada, então pensei: vou comer". Plateia achou graça e aplaudiu a atitude; confira o vídeo.

Em programa de televisão, o ator contou – em tom de piada – o episódio em que fez uma mãe de santo desmaiar ao forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento; “ela não falou nada, então pensei: vou comer”. Plateia achou graça e aplaudiu a atitude; confira o vídeo 

Por Redação 

Está gerando grande repercussão nas redes sociais o fato de o ator Alexandre Frota ter contado, em rede nacional, que estuprou uma mulher. Na última quarta-feira (25), foi ao ar o programa “Agora é Tarde”, da rede Bandeirantes, em que Frota relata a Rafinha Bastos o episódio.

Em tom de piada, o ator detalhou como forçou uma mãe de santo a ter relações sexuais sem seu consentimento a fazendo, inclusive, desmaiar pela força com que a pegou pelo pescoço.

O caso teria acontecido já há alguns anos, quando ainda trabalhava na Rede Globo. Segundo Frota, ele teria sido aconselhado por algumas amigas a procurar um terreiro pois estaria carregado com “olho gordo” e “mau olhado”. Descrente, o ator teria seguido o conselho e, quando se viu sozinho com a mãe de santo no quarto, de costas, pensou: “essa mãe de santo tem um jogo aí… Dá para comer”, segundo palavras dele.

Ele se aproximou e confessou sua vontade de transar. Como a mulher não respondeu, prosseguiu.

“‘Eu não acredito nessas coisas, mas queria te dar um pega’. Ela não falou nada, então pensei: ‘vou comer'”, contou, utilizando, inclusive, uma menina da plateia para demonstrar como foi a cena.

Em meio a muitos aplausos e risadas, Frota contou que, então, “colocou o boneco para fora” e, segurando a mulher pela nuca, de quatro, começou a ter relações sexuais. Enquanto as amigas batiam na porta para perguntar se estava tudo bem, o ator continuava o ato, já que, segundo ele mesmo, “queria gozar”.

Sem o menor constrangimento, o ator contou ainda que fez tanta pressão no pescoço da vítima que, em um determinado momento, percebeu que ela estava desmaiada. Só aí que ele decide interromper o ato e larga a mulher no chão, alegando às pessoas do terreiro que ela havia caído e “ficado ali”.

Confira, abaixo, o trecho da entrevista em que frota confessa o crime hediondo que cometeu e a plateia o agraciando com aplausos e risadas:


Foto: Reprodução/Youtube

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum