Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de Maio de 2016, 20h35

Em SP, mulheres comandam ato contra Temer e mandam recado: “Não nos calaremos diante desse golpe”

Mais de 10 mil pessoas marcharam na tarde deste domingo (15), em São Paulo, para mostrar indignação com o vice-presidente Michel Temer e o golpe em curso no país. Confira imagens

Por Redação*/Fotos: Rosana Pinheiro/Agência PLANO

Quatro dias após a decisão do Senado que afastou provisoriamente a presidenta eleita Dilma Rousseff, mais de 10 mil pessoas tomaram as ruas de São Paulo para protestar contra o golpe em curso no país e expressar sua indignação com o governo provisório liderado pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB).

A marcha, que foi comandada por mulheres, saiu da avenida Paulista, no início da tarde deste domingo (15), seguiu até a praça Roosevelt, no centro, e depois voltou para a avenida Paulista. No local, as mulheres pararam em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e deixaram um recado a Paulo Skaf e a Temer.

“Não nos calaremos diante desse golpe, e se eles acharam que nos enterraram, se enganaram. Nós somos sementes e essa semente está dando fruto pelo país todo, não é só em São Paulo, é no país e no mundo. Diremos não ao retrocesso, nenhum passo atrás e nenhum direito a menos”, gritaram as mulheres.

Confira, abaixo, algumas imagens do ato.

*Com informações da Agência PLANO


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum