Empresa carioca lança Vinho Bolsonaro "Il Mito" que será vendido por R$ 139 a garrafa

Na comercialização do produto, a bebida é indicada "para os amantes da pátria" e oferecida como "um troféu para demonstrar todo o orgulho de fazer parte deste momento"

Foto: Divulgação
Escrito en NOTÍCIAS el



O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) virou marca de vinho, trata-se de "Bolsonaro Il Mito", a bebida que já está em sua pré-vende na internet é produzida pela Bodegas y Viñedo De Aguirre, famosa vinícola chilena, e no Brasil, será comercializado e distribuído pela Pacific Catering de Macaé Comércio de Produtos Alimentícios Eireli.

Além da versão vinho tinto, "Bolsonaro Il Mito", segundo divulgação nas redes sociais, está disponível também na versão espumante, que custa R$ 198.

A empresa Pacific Catering de Macaé Comércio de Produtos Alimentícios Eireli, que é indicada como a responsável pela distribuição da bebida no Brasil, está localizada na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, colégio eleitoral da família Bolsonaro. No CNPJ, Julio Cesar da Costa de Lemos aparece com principal sócio.

A reportagem da Revista Fórum entrou em contato com a empresa para obter mais informações sobre o vinho que homenageia o presidente Bolsonaro, mas, até o fechamento dessa matéria, não obteve resposta.

https://www.youtube.com/watch?v=twgf664JI4c&feature=emb_title