Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de abril de 2017, 12h21

Entidade mundial judaica lamenta em nota que Hebraica tenha recebido Bolsonaro

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido”.

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido”.

Da Redação com Informações da Coluna de Ancelmo Gois

A B’nai B’rith, entidade judaica mundial de Direitos Humanos, soltou nota de repúdio pela “xenofobia e o racismo” de Bolsonaro na Hebraica do Rio, segunda.

No texto, o presidente da B’nai no Brasil, Abraham Goldstein, diz ter ficado desapontado “pela irresponsabilidade de alguns em permitir que o evento tenha ocorrido e que bandeiras de países, como as de Brasil e Israel, tenham estado presentes neste vergonhoso episódio”.

Veja também:  Fiesp sai em defesa de Bolsonaro e diz que França e Irlanda tentam "atacar a imagem do Brasil"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum