Entubado com Covid, Maguito Vilela (MDB) é eleito prefeito de Goiânia

Vilela está internado há mais de um mês no hospital Albert Einstein e segue sedado

Maguito Vilela (MDB) foi eleito prefeito de Goiânia com 52,52% votos. Vanderlei Cardoso (PSD) ficou 47,48%, informa o TSE.

Goiânia vigia agora uma situação atípica, pois, o agora prefeito eleito está internado desde outubro no Hospital Albert Einstein com Covid-19.

Ontem (28) a noite foi divulgado um boletim médico pelo Einstein onde foi revelado que Vilela continua com ventilação invasiva com traqueostomia, ligado ao aparelho ECMO e fazendo hemodiálise.

Internado há mais de um mês, Maguito Vilela segue sedado e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR