Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de dezembro de 2016, 14h11

Esposa de Moro usa Facebook para convocar manifestantes para o protesto de hoje

Rosângela Moro administra uma página em homenagem ao marido no Facebook.

Por Redação

A esposa do juiz federal Sérgio Moro, Rosângela Moro, que administra uma página do Facebook em homenagem ao juiz, usou as redes sociais para convocar os manifestantes para a manifestação que se diz “em apoio à Lava Jato”, deste domingo (4), em Curitiba (PR). O protesto está marcado para começar as 15h em frente à sede da Justiça Federal na capital paranaense.

A página “Eu MORO com ele #rosangelawolffmoro”, administrada por Rosângela, compartilhou uma publicação do movimento auto-intitulado “República de Curitiba”, que condia para o protesto.

“Chegou o dia, neste domingo contamos com todos os brasileiros. Vamos às ruas, hoje”, diz a publicação. Essa não é a primeira vez que Rosângela usa a página para manifestar apoio a esse tipo de protesto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum