O que o brasileiro pensa?
09 de julho de 2020, 11h47

Exclusivo: Médico se recusa a parar em barreira sanitária e xinga fiscal de vagabunda e palhaça; veja vídeo

Nemam Salomão é sócio em uma clínica de cirurgia plástica da esposa, "Dr. Anelena", pré-candidata a vice-prefeita de Alfenas. Em 2016, o casal bolsonarista foi capa da revista "Gente Muito Importante"

O casal de médicos, Nemam e Anelena Salomão (Montagem)

Cirurgião plástico e apoiador de Jair Bolsonaro, o médico Nemam Salomão Neto recusou a fazer a medição de temperatura em uma barreira sanitária na cidade de Alfenas, no Sul de Minas, e agrediu uma fiscal.

Em vídeo que circula em grupos de Whatsapp na região – que foi repassado à Fórum nesta quinta-feira (9) – Neman Salomão para com uma caminhonete na barreira sanitária e começa a desferir xingamentos à fiscal sanitária.

“Eu moro aqui (inaudível), palhaça. O que você é? Bosta nenhuma”, diz o médico a mulher, ao fazer ameaças e fechar a porta do veículo. “Sem médico que nem eu você não estava em pé, oh palhaça. Isso aqui vai acabar, isso é o maior roubo da prefeitura. Vagabunda”, disse, antes de sair sem medir a temperatura e sem máscara.

Nemam Salomão é sócio da mulher, Anelena Moretto Salomão, em uma clínica de cirurgia plástica na cidade mineira. O casal foi capa da revista “Gente Muito Importante” em 2016, quando inauguraram a nova clínica.

Nas redes sociais, “Dr. Anelena” ostenta diversas publicações com elogios a Bolsonaro entre posts de sua pré-campanha à vice-prefeita da cidade, na chapa Avante Alfenas, encabeçada por Jovane Jr.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum