Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de fevereiro de 2012, 09h48

Experiências de convivência com o Semi-Árido são destaques na Expo Zaragoza

As experiências de convivência com o Semi-Árido disseminadas pela Articulação no Semi-Árido (ASA) serão apresentadas amanhã, 13, na Expo Zaragoza, em Zaragoza, na Espanha. A ASA integrará a mesa redonda cujo tema é Água: Direito de Fato, que encerra a nona e última semana do evento. A apresentação será no Pavilhão de Iniciativas Cidadãs, onde também estarão presentes o Instituto de Ecologia e Desenvolvimento das Comunidades Andinas (IEDECA), e Associação de Serviços Educativos Rurais do Perú (SER).

A Expo Zaragoza é um espaço de discussão e troca de experiências sobre os recursos hídricos sob variadas perspectivas: ambiental, energética, agrícola, turística, cultural, econômica e tecnológica. O evento, realizado a cada cinco anos, iniciou no dia 14 de junho e termina no próximo domingo, 14. Para mais informações clique aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags