Feliciano faz piadinha sobre vídeo de Vanderlei Luxemburgo: "Só gosta de juiz ladrão"

No vídeo, o técnico não economiza críticas a Sergio Moro e diz que ex-juiz "rasgou a Constituição"

Foto: Agência Câmara
Escrito en POLÍTICA el
O pastor e deputado federal Marco Feliciano, expulso do Podemos, foi às redes sociais nesta segunda-feira (16) para fazer piada com uma entrevista antiga do novo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, na qual ele diz que o ex-juiz Sergio Moro "rasgou a Constituição". Feliciano, no entanto, não aprovou os comentários do técnico. "Técnico Vanderlei Luxemburgo ataca ministro Sergio Moro, acusando-o sem provas de 'rasgar a Constituição', e de 'mandar matar e mandar prender'. Me expliquem, é impressão minha ou Luxemburgo só gosta de juiz ladrão!", escreveu o presidente da Assembleia de Deus.
No vídeo, o técnico diz ainda que o país vive um momento ditatorial "sem ser ditadura". "É a ditadura do Poder Judiciário, político, da imprensa. Quem tem poder está usando em benefício próprio”, falou. A entrevista ao jornal Correio Braziliense é de março de 2018, mas voltou a circular nas redes sociais após o anúncio de que o técnico voltaria ao Palmeiras.
Na entrevista, ele diz ainda não concordar com o golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff. “Estamos em um processo democrático. Nesse sistema, só se tira no voto, não na marra. Somos um país democrático embrionário. Não digo que houve golpe, mas tiveram interesses”, opinou. Confira o tuíte de Marco Feliciano:
[embed]https://twitter.com/marcofeliciano/status/1206579113844236290[/embed]