Fórum Educação
22 de Maio de 2020, 22h53

Felipe Neto dá invertida em Olavo de Carvalho: “concluiu que a Terra é plana”

Após provocação em que foi comparado com grandes nomes, influenciador detalhou a carreira medíocre do guru bolsonarista

Foto: Montagem

Provocado no Twitter por Olavo de Carvalho, o influenciador Felipe Neto reagiu e deu uma investida no guru bolsonarista, nesta sexta-feira (22).

“Com a idade do Felipe Feto, Napoleão já dominava a Europa, Mozart havia composto toda a sua obra e Rimbaud já havia até parado de escrever. Mas o referido é um adolescente promissor”, escreveu Olavo.

Felipe então compartilhou a publicação com a mensagem: “Engraçado, Olavo, que na minha idade você já tinha abandonado a escola primária, dava cursos de astrologia e dizia que a Terra é o centro do universo. 41 anos depois, você não só continua acreditando nisso, como chegou à conclusão de que a Terra é plana”. “Parabéns”, completou, com ironia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum