Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de janeiro de 2020, 13h08

Felipe Neto lança campanha “Bolsonaro, Fica Calado”, diante de possível conflito mundial

Felipe Neto lançou também sua própria hashtag #BolsonaroFicaCalado

Foto: Reprodução/YouTube

Desde o ataque dos EUA nesta sexta-feira (3) a um edifício próximo ao Aeroporto Internacional de Bagdá, no Iraque, que terminou com a morte do general iraniano Qassem Suleimani, as duas tendências mais comentadas no Twitter são “WWIII” e “World War 3”, ambas em referência a uma possível nova guerra mundial.

Porém, no Brasil, uma grande parte das mensagens sobre esse tema tem a ver com os anseios dos brasileiros para que o presidente Jair Bolsonaro não faça comentários a respeito, e evite envolver o país nessa possível guerra.

Quem deu a letra dessa tendência foi o youtuber Felipe Neto. Um dos mais frequentes críticos do presidente nas redes sociais, ele disse: “acho que agora é um ótimo momento para já falarmos antecipadamente: BOLSONARO, FICA CALADO!”, e lançou também sua própria hashtag #BolsonaroFicaCalado, que também faz sucesso no Brasil, embora menos que as duas citadas antes, que têm proporções globais.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum