Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de dezembro de 2019, 14h19

Felipe Neto se solidariza com youtuber lésbica e bolsonarista atacada no Rio

"Não pode haver sensação de `bem feito´. Não há nada além de tristeza nesse acontecimento. A moça foi seduzida e amparada pelo discurso fácil, fajuto e violento dos pseudo-conservadores reacionários. Isso não a tira da condição de vítima. Triste. Apenas triste", declarou Neto, em sua conta de Twitter.

Reprodução Twitter

A agressão sofrida pela youtuber Karol Eller no último domingo (15) foi fortemente repudiada por outro famoso influencer carioca. Felipe Neto, que é mais conhecido por sua oposição ao bolsonarismo, publicou declaração criticando aqueles que citam o apoio da vítima ao presidente Jair Bolsonaro para “passar pano” na agressão sofrida por ela.

“Não pode haver sensação de `bem feito´. Não há nada além de tristeza nesse acontecimento. A moça foi seduzida e amparada pelo discurso fácil, fajuto e violento dos pseudo-conservadores reacionários. Isso não a tira da condição de vítima. Triste. Apenas triste”, declarou Neto, em sua conta de Twitter.

Junto com a mensagem, Neto publicou dois prints, um mostrando um vídeo de Eller em que ela critica “o vitimismo dos gays”, imagem que estaria sendo usada nas redes sociais para justificar e até se burlar da brutal agressão sofrida pela jovem. Ao lado, um segundo print com a notícia do ataque homofóbico deste fim de semana.

A youtuber Karol Eller, amiga da família Bolsonaro e uma das principais apoiadoras do atual presidente dentro do universo LGBTI, foi vítima de uma agressão no último domingo (15), após discutir com um homem que primeiro assediou sua namorada, e depois provocou com insinuações homofóbicas, até o ponto que a ira o levou a atacá-la fisicamente. A identidade do agressor ainda é desconhecida.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum