No rastro do óleo do Nordeste
27 de dezembro de 2016, 10h00

Feminicídio: homem de 73 anos mata namorada de 17 por ciúmes

Suspeito de 73 anos, que teria relacionamento com vítima de 17, teria enforcado a jovem com uma gravata num acesso de ciúmes. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.

Suspeito, que teria relacionamento com vítima de 17 anos, teria enforcado a jovem com uma gravata num acesso de ciúmes. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio.

Com informações do G1 Bauru e Marília

A adolescente de 17 anos que foi socorrida em estado grave após ser enforcada pelo namorado de 73 anos com uma “gravata” em Tupã (SP) morreu na manhã desta segunda-feira (26). Michelle Fernanda Pereira Rocha estava internada no Hospital São Francisco de Assis desde a noite de domingo (25).

De acordo com a polícia, a agressão foi motivada por ciúme. Ainda segundo a polícia, ao ser golpeada, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital em estado grave.

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Caiuá. O caso, que era investigado como tentativa de homicídio, passou a ser investigado como homicídio.

Você gosta de ler a Fórum? Então vai pra Cuba! Fique sócio agora e concorra a uma viagem por nossa conta em 2017.

http://revistaforum.com.br/socio/


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum