Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de março de 2017, 08h30

Fernanda Montenegro puxa Fora Temer em Curitiba. Veja o vídeo

A atriz comparava o espetáculo teatral a uma assembleia, onde as pessoas têm o direito de se manifestar se não gostam de algo. No final de sua fala puxou o Fora Temer e foi acompanhada e aplaudida pelo público. Veja aqui o vídeo.

Da Redação com Informações de Esmael Morais

Durante a abertura do Festival de Teatro de Curitiba, a atriz Fernanda Montenegro liderou nesta quarta-feira (29), o “Fora Temer” durante sessão com estudantes de teatro.

O “Fora Temer” da classe artística é mais um sinal evidente de que o governo do ilegítimo Michel Temer (PMDB) chegou ao fim; que a sociedade não tolerará a corrupção combinada com a retirada de direitos [para engordar banqueiros].

O Festival de Curitiba chega à 26ª edição com cerca de 350 espetáculos em cartaz. Até o dia 9 de abril o público terá acesso a apresentações de teatro, dança, shows musicais, performances, reuniões para discussão, oficinas e muito mais, segundo a organização.

 

Veja também:  Fórumcast #22 - Maconha medicinal: O governo contra uma planta que pode salvar vidas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum