Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de novembro de 2016, 15h05

Filha de Alckmin usa equipe do governo e Palácio dos Bandeirantes para ensaios de moda

Sophia Alckmin, de 36 anos, é formada em Direito, mas mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda.

Por Redação

A filha mais velha do governador Geraldo Alckmin, Sophia Alckmin, de 36 anos, utiliza mão de obra que deveria ser do governo de São Paulo e a sede do poder Executivo, o Palácio dos Bandeirantes, para fazer ensaios de moda para o blog Bettys, para o qual escreve.

Sophia é formada em Direito, mas não exerce a profissão. Atualmente ela faz bastante sucesso como blogueira de moda. Sempre vestindo sapatos de salto alto, bolsas, joias e roupas de grife, ela usa a estrutura do governo para alguns destes ensaios. As informações foram publicadas pelo blog Radar On-Line, do jornalista Maurício Lima.

Como cada uma dessas sessões exige um certo trabalho, os funcionários do Palácio ficam sempre de prontidão para garantir que nada falte à filha do tucano.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum