Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de agosto de 2016, 08h26

Flávio Bolsonaro passa mal em debate, mas nega ajuda de Jandira

A candidata Jandira Feghali (PCdoB), que é médica, se ofereceu para prestar socorro durante debate realizado ontem (25) na TV Bandeirantes, mas foi impedida pelo pai de Flávio, Jair Bolsonaro.

A candidata Jandira Feghali (PCdoB), que é médica, se ofereceu para prestar socorro durante debate realizado ontem (25) na TV Bandeirantes, mas foi impedida pelo pai de Flávio, Jair Bolsonaro

Por Redação

O candidato a prefeito do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal, ao vivo, na noite desta quinta-feira (25), durante um debate realizado na TV Bandeirantes. Ele disse ter tido uma queda de pressão e acabou não respondendo uma das perguntas. A pergunta foi repetida, mas o apresentador preferiu chamar o intervalo e o político deixou o local.

A também candidata Jandira Feghali (PCdoB), que é médica, se ofereceu para prestar socorro, mas foi impedida pelo pai de Flávio, Jair Bolsonaro. Na volta ao debate, ela relatou o ocorrido. “Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse. “O deputado Flávio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados. A solidariedade não faz parte desse grupo fascista”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum