Flávio Bolsonaro se junta a Carluxo e anuncia filiação ao partido comandado por Edir Macedo

Filhos de Jair Bolsonaro usam o Republicanos como sigla de aluguel por não terem conseguido viabilizar a legenda própria, Aliança pelo Brasil

O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos-RJ (Foto: Divulgação)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Flávio Bolsonaro (RJ) é mais um dos integrantes do clã Bolsonaro a integrar as fileiras do Republicanos (ex-PRB), partido do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella - sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da TV Record.

Segundo O Globo, o senador vai se filiar na tarde desta sexta-feira (27). Ele havia deixado o PSL junto do presidente Jair Bolsonaro em meio à briga do ex-capitão com a direção nacional do partido e era um das figuras que integravam a cúpula do Aliança Pelo Brasil.

O embarque de Flávio na legenda acontece depois da chegada do vereador Carlos Bolsonaro e da mãe dos dois Rogéria Bolsonaro. Carlos e Rogéria pretendem concorrer à vereança pelo partido nas eleições municipais. A janela partidária fecha em abril.

O prefeito Marcelo Crivella, que busca reeleição, tem tentado consolidar um apoio do bolsonarismo e pensa em colocar como vice uma figura ligada a o presidente.