Flávio Dino responde fake news de Flávio Bolsonaro: “Só entende de rachadinhas”

O senador acusou o governo do Maranhão de se apropriar de obra que seria de realização do governo federal

Flávio Dino - Foto: Karlos Geromy/Governo do Maranhão
Escrito en BRASIL el

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido), a parir de uma postagem em suas redes sociais, acusou o governo do Maranhão de ter se apropriado da autoria de uma obra que seria de execução do governo federal. Porém, trata-se de uma fake news.

Segundo o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do governo estadual do Maranhão, Márcio Jerry, trata-se de mais uma mentira inventada pela família Bolsonaro para prejudicar o governador Flávio Dino (PSB).

De acordo com Jerry, não houve trocas de placas como alega o senador. "A placa está lá, desde que a obra foi contratada no governo da ex-presidenta Dilma. A obra é executada pelo Governo do Maranhão, a partir da Secid-MA, com recursos de contrato celebrado com a Caixa no governo da ex-presidenta Dilma”, desmentiu.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, também respondeu a mentira propagada por Flávio Bolsonaro. Para Dino, o senador só "entende de rachadinhas e mansões, e deveria procurar alguma coisa útil para fazer".

"A obsessão do pai contaminou o filho que só entende de “rachadinhas” e mansão milionária no Lago Sul. Deveria procurar alguma coisa de útil para fazer. E deixar o Maranhão em paz. Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho", disse Flávio Dino.

https://twitter.com/FlavioDino/status/1424729570641682435