Flávio Dino vai votar com camiseta “Lula Livre” em São Luís

Governador do Maranhão disse que prestava homenagem ao melhor presidente da história do Brasil

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), logo após votar usando camiseta com a inscrição “Lula Livre” (Foto Reprodução Twitter)
Escrito en REDES SOCIAIS el

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou uma camiseta com a inscrição “Lula Livre” para votar na manhã deste domingo (29) no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Luís, capital maranhense.

Dino publicou em suas redes sociais a foto com o momento após sua votação. Escreveu que em sua camisa, fazia “homenagem ao melhor presidente da história do Brasil”, marcando o perfil oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Já votei, sempre com muita gratidão aos que enfrentaram e derrotaram a ditadura militar, devolvendo-nos o direito de escolher nossos governantes”, afirmou.

https://twitter.com/FlavioDino/status/1333047500551426049

O segundo turno da eleição em São Luís é disputado entre Duarte Junior (Republicanos), que recebeu o apoio de Dino nessa etapa da votação, e Eduardo Braide (Podemos).

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (28) mostrou Braide com 54% das intenções de votos válidos e Duarte com 46%. O levantamento foi feito entre os dias 25 e 27 de novembro e tem três pontos percentuais de margem de erro.