Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de junho de 2014, 14h48

“Foi um horror”, diz Joaquim Barbosa sobre insultos contra a presidenta Dilma

Ministro disse que xingamentos na abertura da Copa foi uma "baixaria" e elogiou o desempenho da seleção

Ministro disse que xingamentos na abertura da Copa foi uma “baixaria” e elogiou o desempenho da seleção

Por Redação

Em sua última sessão no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, declarou que os xingamentos contra a presidenta Dilma rousseff na abertura da Copa foi um “horror”.

Na sessão que aconteceu na manhã desta segunda-feira (16). Barbosa reafirmou que vai se aposentar no fim do mês e revelou que está “adorando” a Copa do Mundo e disse, ainda, que está acompanhando de casa os jogos. O presidente do STF revelou que gostou do desempenho da seleção brasileira, mas, enfatizou que os xingamentos contra a presidenta da República foi uma “baixaria, foi um horror”, criticou Barbosa.

A presidenta Dilma Rousseff já rebateu os ataques e declarou que não irá se deixar “abater” por conta de xingamentos e que já perdoou o fato. “Eu perdoo para não guardar o veneno do ódio no coração”, declarou a presidenta durante plenária do PT, na última sexta-feira (13), em Pernambuco.

Veja também:  "Rondônia está morrendo sufocada": moradores sofrem com incêndio de 15 dias em reserva MST

Foto: Diário do Centro do Mundo


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum