Fórum de Rádios participa da cobertura do FSM

Escrito en NOTÍCIAS el

Fórum de Rádios – FSM Belém 2009

O Fórum de Rádios é um espaço de articulação, que integra o trabalho de rádios comunitárias, livres, cidadãs e coletivos de rádios conformando um projeto de intercâmbio na produção de informação livre em formatos diversos.

Os conteúdos que nascem no Fórum de Rádios são de uso e circulação livre para os meios comunitários do mundo.

Notícias
O Fórum de Rádios vai instalar seus estúdios no coração do FSM 2009 e dali será realizada uma cobertura internacional ao vivo com uma programação multilíngüe compartilhada, que transmitirá ao vivo através da Internet (streaming). Os arquivos de áudio da cobertura ao vivo e as produções radiais (reportagens e entrevistas) vão ficar à disposição no sítio www.foroderadios.org.

Todas as iniciativas radiofônicas poderão se unir à programação compartilhada entre 26 de janeiro e 1º de fevereiro.

O Fórum de Rádios, junto com o Fórum da TV, a Ciranda, o Laboratório de Conhecimentos Livres e Belém Expandida fazem parte dos projetos compartilhados que vão fazer parte da comunicação independente e alternativa integrada no Centro Alternativo de Imprensa do FSM 2009.

Como participar?
O FdR é um espaço de organização horizontal que precisa da participação de todos e todas. Pela riqueza dos espaços abertos, qualquer pessoa pode fazer parte do processo de onde estiver.

Para tal, o Fórum convida à participação já no processo organizativo do FdR, realizando, distribuindo e transmitindo as produções radiofônicas e campanhas do Fórum de Rádios.

Crie seu grupo de apoio local e retransmita o sinal durante o FSM em Belém!

Mande suas produções radiais para divulgar no sítio web www.foroderadios.org no formato de nota de imprensa, reportagem ou campanhas relacionadas com os diferentes temas propostos para o FSM 2009.

Procure mais informações no sítio www.foroderadios.org ou pelo e-mail de contato: [email protected]

Participe do Fórum de Rádios e se ligue nesta convocação! Integre sua rádio, associação, rede, coletivo ou programa radial nesta iniciativa.

Participe! Outra comunicação é possível!
Fórum de Rádios, Fórum de todos e todas!