Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de setembro de 2016, 11h32

Foto de Temer no Instagram da ONU é ridicularizada por brasileiros

Até o momento, mais de 20 mil comentários foram publicados na rede social em repúdio ao peemedebista; confira.

Até o momento, mais de 20 mil comentários foram publicados na rede social em repúdio ao peemedebista; confira

Por Redação

A Organização das Nações Unidas (ONU) postou em seu Instagram uma foto do presidente Michel Temer, destacando a participação dele na assembleia da entidade, realizada em Nova York nesta semana.

A descrição da imagem na rede social ainda ressaltou partes do discurso de Temer durante o evento, em que afirmou que o impeachment de Dilma Rousseff foi feito de acordo com as regras democráticas do país.

Até esta quinta-feira (22) de manhã, a foto já contou com cerca de 32.700 visualizações e 22.600 comentários, praticamente todos de repúdio ao peemedebista.

Os internautas ressaltaram o golpe protagonizado por Temer, o desrespeito ao voto popular e a necessidade de promover eleições diretas para presidente no Brasil.

Confira aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum