Fórum Educação
06 de abril de 2020, 23h31

Fotos do prédio da Fiesp com a bandeira da China ressurgem nas redes sociais

Depois de novos ataques de integrantes do governo Bolsonaro ao maior parceiro comercial do Brasil, usuários resgataram a homenagem do ano passado: “Enviem para o embaixador”

Fotos da homenagem realizada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) aos 70 anos da fundação da República Popular da China, no ano passado, voltaram a circular nesta segunda-feira (6) nas redes sociais.

Depois de novos ataques de integrantes do governo Jair Bolsonaro à China, usuários no Twitter compartilharam fotos da “Fiesp comunista”. Em outubro de 2019, a federação projetou a bandeira chinesa na fachada da sua sede, na av. Paulista, em São Paulo.

Os internautas atentaram que até a Fiesp, que reúne a elite empresarial neoliberal, reconhece a importância de manter boas relações com a China. “Enviem para o embaixador”, sugeriu o escritor Marcelo Rubens Paiva.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags