Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de Maio de 2016, 12h30

Frente Povo Sem Medo organiza ato contra Temer em SP

“Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande!”, diz texto convocatório da mobilização, que acontece no domingo (22)

Por Redação

A Frente Povo Sem Medo, que reúne entidades e movimentos populares, está organizando para o próximo domingo (22) um ato contra o governo Temer, em São Paulo.

“Michel Temer quer passar a figura de pacificador do país. Nós tomaremos as ruas para dizer que não haverá paz para a Casa Grande!Não aceitaremos um presidente ilegítimo fruto de um golpe! Não aceitaremos uma Ponte para o Passado que pretende retirar direitos trabalhistas, ampliar a privatização e cortar programas sociais!”, diz o texto convocatório para o ato na página do evento no Facebook.

Intitulada “Temer, jamais! Resistir nas ruas por direitos”, a mobilização acontece no Largo da Batata, em Pinheiros, a partir das 14h.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum