O que o brasileiro pensa?
09 de novembro de 2019, 19h52

Frota: “Lula vai unir o antibolsonarismo”

Ex-bolsonarista, Alexandre Frota tem se mostrado animado com a libertação do ex-presidente Lula e chegou a exaltar fala de José Dirceu

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), usou as redes sociais neste sábado para rebater um comentário feito pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que afirmava que a liberdade do ex-presidente Lula vai unir o antipetismo. Ex-bolsonarista, Frota já disse que seu principal objetivo agora é derrubar o clã Bolsonaro e exaltou a soltura de Lula e Dirceu.

“[Lula] vai unir também o antibolsonarismo, você pode esperar, Embaixador”, publicou o parlamentar em suas redes sociais ao comentar sobre matéria do Uol que reproduzia fala de Eduardo sobre a possível união do antipetismo que seria provocada pela libertação do ex-presidente Lula.

Mais cedo, o tucano ainda reproduziu uma declaração dada pelo ex-ministro José Dirceu. “Eu não gosto do Dirceu mas, se for para tirar rápido o Bolsonaro, vai com tudo, Dirceu”, postou. O petista, solto também na sexta, disse que está de novo “na trincheira da luta” e vai trabalhar por uma retomada do Brasil.

Na sexta, Frota ainda publicou sobre a necessidade de uma frente ampla contra Bolsonaro na Câmara. “Temos que nos juntar centro, centro direita , e esquerda para formar a maioria na Câmara e sentar o sarrafo nas votações. Bolsonaro não terá vida fácil”, disse.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum