Futepoca indicado para o The BOBs

Escrito en NOTÍCIAS el

Reprodução. Tela do prêmio descreve o Futepoca

Há pouco menos de um ano o Futepoca ganhava sua primeira premiação. Em dezembro, era eleito o melhor blogue esportivo de 2007 pelo Best Blogs Brazil, com 38% dos votos. Entre os concorrentes, só sites de alto nível, uma disputa pra lá de difícil.

Desde essa época, ficamos mais conhecidos. O post a respeito do "marketing viral" e a Nike repercutiu em veículos como Folha de S. Paulo (para assinantes), Lance! e uma infinidade de blogues. Fomos citados também pelo programa Cartão Verde, da TV Cultura, e o ex-jogador Sócrates ficou impressionado com a história do prefeito que salvou sua cidade enchendo a cara.
Fora isso, menções no Blag (não é erro de ortografia não) do Mauro Beting, do José Roberto Torero (aqui e aqui) e a recomendação de leitura do Ricardo Noblat. Tudo aliado a um crescimento no número de acessos e de assinantes de feed, leitores fiéis que às vezes, com um único comentário, fazem o nosso dia genuinamente mais feliz.

Hoje descobrimos outro motivo pra sorrir. O Futepoca foi indicado como um dos onze melhores weblogs em língua portuguesa pelo The BOBs, principal premiação de blogues do planeta. Motivo pra comemorar, mas também pra sonhar um pouquinho mais querendo, quem sabe, levar o prêmio do júri popular.


Para quem quiser dar uma forcinha pra esse blogue, tocado a duras penas por gente que tem que cavar tempo no dia-a-dia para fazê-lo, a gente agradece a força, o apoio, a divulgação. Agradece até a cerveja, se você quiser contribuir dessa forma.

E à vitória.

Ou, se não for possível, pro bar...

Ah, sim: Pra votar na gente

Vote:
Futepoca no The Bobs
E, se quiser, comente lá também.