Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de junho de 2007, 18h21

Gadotti debate legado de Paulo Freire com Lutgardes

Nesta segunda-feira, 18, às 19h30, na livraria Fnac de Pinheiro, em São Paulo (SP), Moacir Gadotti lança livro em debate com Lutgardes Costa Freire, filho de Paulo Freire.

Moacir Gadotti lança seu livro A escola e o professor – Paulo Freire e a paixão de ensinar nesta segunda-feira, 18, na livraria Fnac de Pinheiros, em São Paulo (SP). Para o evento, será realizado um debate com Lutgardes Costa Freire, filho de Paulo Freire.

O tema em discussão é o legado do educador, que é tema da obra. Moacir Gadotti é professor titular da Faculdade de

Educação da Universidade de São Paulo e o atual diretor do Instituto Paulo Freire. Foi chefe-de-gabinete da Secretaria da Educação, de 1989 a 1990. É autor de vários livros, entre os quais História das idéias pedagógicas (Ática, 1993), Pedagogia da Práxis (Cortez, 1995), Perspectivas Atuais da Educação (Artmed, 2000) e Educar para um Outro Mundo Possível (Publisher Brasil, 2007).

Serviço

A escola e o professor – Paulo Freire e a paixão de ensinar

de Moacir Gadotti

Lançamento na Fnac Pinheiros

Auditório

Pça. dos Omaguás, 24 – Pinheiros – São Paulo (SP)

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags