Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de fevereiro de 2020, 21h39

Garota exposta em fotos íntimas pelo indicado para o digital da Secom abre o jogo

"O cara vaza nude de meninas, dá risada quando os amigos repostam, os incentiva a repostarem mais pra ele sair como o comedor, mas quando alguém posta com o intuito dele perder o cargo público aí é 'ai vou tomar as devidas providências'", escreveu Rafaela Artner em rede social

Rafaela Artner, uma das mulheres expostas em foto íntima divulgada por Luiz Galeazzo e posteriormente por Alexandre Frota na Câmara dos Deputados, abriu o jogo sobre o ex-namorado. Segundo ela, Luiz postava fotos íntimas de várias mulheres e enviava aos amigos, traí, mentira e cometia abusos psicológicos. Ela publicou, nesta sexta (7) uma thread em seu perfil no Twitter, onde conta dos abusos sofridos, e também postou prints de outras mulheres, inclusive de menores de idade, dizendo que tiveram relações com ele.
“O cara vaza nude de meninas, dá risada quando os amigos repostam, os incentiva a repostarem mais pra ele sair como O cOmEdOr, mas quando alguém posta com o intuito dele perder o cargo público aí é “ai vou tomar as devidas providências”.  Ele sabe que não consegue ganhar esse processo sozinho porque ele mesmo repostava essas fotos íntimas, daí agora vem me procurar por terceiros pra eu entrar no processo junto com ele. parece até piada.
Jamais entraria num processo com ele, senti repulsa ao rever aquelas fotos pois tenho vergonha de já ter namorado alguém tão mau caráter e repulsivo. me traiu mais de 50 vezes em 2 anos (inclusive com meninas menores de idade, mesmo ele tendo mais de 40 anos) e filmava/fotografava todas elas. Em tudo que eu vi no celular dele na época ele estava transando sem camisinha ainda. Me chamava de louca quando eu falava pra ele admitir as traições, “vc está estragando tudo o que nós temos”, ele dizia. “essas fotos e videos são antigos” sendo que eu não sou cega, estava lá as datas em que tudo aquilo foi gravado. Mas ele me manipulava tão bem que eu começava a achar que tinha visto as datas errado. Namorou outra mulher enquanto estava comigo por 6 meses e a pediu em casamento (ela me mostrou todas as provas depois, fotos, prints, tudo. Depois fui descobrir que pra ela ele dizia que já tinha terminado comigo e que até dormíamos em quartos separados mas eu que não queria sair da casa dele) enquanto pra mim dizia que eu era a única.
Eu nunca fui tão abusada e humilhada em toda a minha vida enquanto estive com ele. Ele me manipulava de um jeito que não me permitia simplesmente terminar aquilo, ele deixava claro que se eu terminasse seria tudo a minha culpa e apenas minha. Eu me sentia culpada todos os dias e não sabia nem o motivo, tudo que eu fazia era chorar. Chorava e chorava e chorava enquanto ele estava com a amante e quando não estava com a amante estava com outras. Ele mal parava em casa, quando parava era pra fazer eu me sentir como uma louca obcecada.
Quando comecei a namorar o meu atual vazou algumas fotos íntimas minhas. Na época que eu estava com ele eu havia postado sim no tumblr algumas fotos íntimas, com o consentimento do meu ex, mas havia outras fotos que só tinham no celular dele e nunca haviam sido postadas antes como essa selfie aí que está sendo estampada em vários sites. Não sei se ele mandou pra outras pessoas e elas vazaram (provavelmente, pois ele adorava mandar pra todo mundo nudes das meninas que ele transava) ou se ele foi o primeiro, só sei que ele e os amigos dele colaboraram pra que essa merda se espalhasse, fizeram várias piadas de mal gosto, aliás, fazem até hoje. pessoal sabe MUITO bem que são fotos antigas na época em que eu namorava esse cara (2014-2016) mas insistem em dizer que são atuais e que eu traí meu marido, algo que nunca aconteceu.
Mas é um bando de verme desrespeitoso que adora arrumar treta pra sair um pouco da sua realidade de merda, tem uma vida tão lixo e monótona que precisa tentar atingir outras pessoas com mentiras pra se divertir um pouco, mas enfim. Me dá repulsa ver tanta gente batendo palma pra alguém assim, me dá repulsa vê-lo ganhando um cargo público porque eu nunca conheci uma pessoa tão doente como ele. É um verdadeiro psicopata. só quem namorou e conviveu diariamente com ele sabe o nível do cara.  Faz a mesma coisa com todas, pra depois sair por aí as difamando das piores formas possíveis. Ele sabe muito bem o lixo que é, mas é bom de lábia e encontrou na política uma forma de ser endeusado e suprir o ego gigantesco que ele tem.”

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum