Fórum Educação
06 de janeiro de 2020, 10h13

Garoto propaganda do Itaú, Luciano Huck vai ao Fórum Econômico Mundial

Huck busca se filiar a um partido para entrar na disputa presidencial em 2022. O apresentador já teria iniciado contatos com o Cidadania, ex-PPS, de Roberto Freire

Luciano Huck em propaganda do Itaú (Reprodução/TV Globo)

Cumprindo agenda de pré-candidato, o apresentador da Globo e garoto-propaganda do Itaú – que atualmente faz publicidade da XP Investimentos, que também é controlada pelo banco -, Luciano Huck está de malas prontas para participar do Fórum Econômico Mundial, que acontece no fim de ano em Davos, na Suíça.

Huck busca se filiar a um partido para entrar na disputa presidencial em 2022. O apresentador já teria iniciado contatos com o Cidadania, ex-PPS.

O apresentador teria consultado a direção da sigla para saber qual seria o direcionamento em relação à defesa de um “novo AI-5” proposto pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Ex-comunista, Roberto Freire, que preside a sigla, também saiu em defesa de Luciano Huck após o apresentador ser atacado por bolsonaristas por Lula ter fretado uma aeronave de sua empresa para se deslocar de Curitiba para São Paulo.

“Penso que cada dia que passa nesse nosso Brasil do “nos x eles” o Luciano Huck cresce como alternativa democrática. Os bolsonaristas e os lulopetistas, eufóricos com Lula solto, não o esquecem.”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum