Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de março de 2015, 17h00

Gentili humilha seguidora e incentiva ‘gordofobia’

Após uma usuária avisar que deixaria de segui-lo no Twitter, o humorista rebateu com uma onda de ataques à forma física da garota, incentivando outros internautas a fazerem o mesmo. Ameaçado de processo, ele continuou: “Aí você vai poder comprar bastante pernil, né?”.

Após uma usuária avisar que deixaria de segui-lo no Twitter, o humorista rebateu com uma onda de ataques à forma física da garota, incentivando outros internautas a fazerem o mesmo: “O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso”. Ameaçado de processo, ele continuou: “Aí você vai poder comprar bastante pernil, né?”. 

Por Redação

O humorista Danilo Gentili já provou que não tem limites em matéria de piadas preconceituosas. Prova disso foi a reação que teve nesta segunda-feira (9) ao ser avisado por uma usuária do Twitter que deixaria de segui-lo na rede social, decepcionada com o conteúdo de suas postagens. O apresentador do SBT não pensou duas vezes antes de rebater a crítica e passou a ironizar a forma física dela. “O importante é não deixar de seguir o Vigilantes do Peso”, escreveu o comediante.

Em seguida, Gentili reproduziu diversos comentários de seguidores com ataques à garota, identificada como @RegiaVitoria, incentivando as ofensas. “Dan, a garota vai entrar em depressão. Pior que gordo em depressão come mais, né?”, debochou uma fã. Nem a ameaça de ser processado pela usuária fez com que as piadas parassem. “Aí vc vai poder comprar bastante pernil, né?”, respondeu. “O máximo que ela vai conseguir é uma cesta básica (de doces)”, completou outro seguidor.

Veja abaixo algumas das postagens:

danilo2

 

danilo3

 

danilo4

danilo1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum