Fórum Educação
17 de março de 2020, 07h07

Glenn Greenwald critica perguntas de jornalistas a Ciro Gomes no Roda Viva

Outros jornalistas e espectadores também se indignaram com o teor descolado da realidade dos questionamentos ao político no programa

Ciro Gomes (PDT) foi entrevistado no Roda Viva desta segunda-feira (16). Mesmo com sintomas de coronavírus, ele concedeu entrevista remotamente e foi bombardeado por perguntas que nada tiveram a ver com o momento ou a real crise política que o país enfrenta.

Glenn Greenwald, do site The Intercept, foi um dos que mais criticou as perguntas feitas ao ex-futuro candidato à presidência.

“Só um segundo, antes de Thaís voltar a falar sobre coisas em que não estou interessado: ela quer falar mais sobre a Venezuela neste momento crítico em que o Brasil enfrenta tantas crises graves”, disse Ciro a Thais Oyama, uma das jornalistas presentes na bancada do programa. 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum