#Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de outubro de 2016, 11h32

Grupo de SP marca ato de apoio a Trump contra “Dilma americana”

Coordenadores pediram que os participantes compareçam vestidos de azul, branco e vermelho, e também levem bandeiras e camisetas dos Estados Unidos.

Coordenadores pediram que os participantes compareçam vestidos de azul, branco e vermelho, e também levem bandeiras e camisetas dos Estados Unidos

Por Redação

O movimento Juntos pelo Brasil, em parceria com os grupos Direita São Paulo e Crítica Nacional, resolveu promover um ato na avenida Paulista, em São Paulo, em apoio ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Segundo os organizadores, a manifestação, que acontece no próximo dia 29, é uma forma de firmar oposição à “Dilma americana”, expressão utilizada em referência à democrata Hillary Clinton.

Os coordenadores pediram que os participantes compareçam vestidos de azul, branco e vermelho, e também levem bandeiras e camisetas dos Estados Unidos. O protesto gerou críticas nas redes sociais, com comentários sobre a crescente onda conservadora vista no Brasil nos últimos anos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum