O que o brasileiro pensa?
02 de setembro de 2008, 09h44

Guatemala promove Fórum em defesa da educação pública

O objetivo do encontro é construir modelos educativos democráticos que respondam às necessidades sociais, econômicas e culturais dos povos latino-americanos

O objetivo do encontro é construir modelos educativos democráticos que respondam às necessidades sociais, econômicas e culturais dos povos latino-americanos

Por Redação

Acontece de 8 e 10 de outubro na Cidade de Guatemala, o Fórum por uma Educação Pública de Qualidade na América, promovido pela Rede Social para a Educação Pública nas Américas. A Rede SEPA é uma entidade que engloba organizações sindicais e sociais do Continente Americano que se preocupam com a melhoria da educação pública, como instituição imprescindível para o desenvolvimento democrático e a proteção dos direitos humanos.

O objetivo do encontro é construir modelos educativos democráticos que respondam às necessidades sociais, econômicas e culturais dos povos latino-americanos.

O fórum, que contará com a presença de toda a comunidade educativa – professores, estudantes, pais, pesquisadores e representantes dos Ministérios de Educação de vários países – integra as atividades do III Fórum Social das Américas (FSA) a ser realizado de 7 a 12 de outubro, também na Cidade de Guatemala.

Mais informações no site do Fórum Social das Américas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum