Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 17h15

“Hackers!”: Oswaldo Eustáquio confunde pop ups com invasão em seu telefone

O "jornalista investigativo" postou prints de sua tela no twitter e virou motivo de chacota. Sobrou até pro editor do Intercept

Reprodução/Twitter

Oswaldo Eustáquio, o blogueiro que difamou a mãe de Glenn Greenwald dizendo que ela não tinha câncer, “jornalista Investigativo, apaixonado pela verdade, inimigo da corrupção e conservador”, segundo a definição do próprio, postou alguns prints em seu perfil do Twitter na noite de terça (4), pedindo ajuda de seus seguidores. Na barra de seu navegador aparecia um endereço “contactoappl.com”, claramente um site suspeito e que frequentemente geram esse tipo de mensagem e alguma incomodação ao usuário, que clicou em algum link que não devia, como promoções que não existem ou algum link de pornografia.

Leandro Demori, editor do Intercept Brasil, tirou uma onda do homem que se gabou de ter “mergulhado no submundo da Deep Web para capturar Demori e Amandinha” e desagradou o jornalista investigativo.

Pra quem já esteve “na Deep Web”, Oswaldo Eustáquio parece bem desinformado.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum