Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de abril de 2016, 16h00

Haddad cala o ‘Pânico’: “Carioca, vamos trazer para a Terra porque você está voando”

Em entrevista ao programa da rádio Jovem Pan, o prefeito de São Paulo desconstruiu mitos e críticas dos entrevistadores por meio de dados concretos de sua gestão. Assista.

Em entrevista ao programa da rádio Jovem Pan, o prefeito de São Paulo desconstruiu mitos e críticas dos entrevistadores por meio de dados concretos de sua gestão. Assista

Por Redação

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), talvez tenha até utilizado como estratégia política sua participação, nesta terça-feira (26), no programa “Pânico na Rádio”, na Jovem Pan, emissora que notoriamente guinou sua linha editorial à extrema-direita nos últimos anos para embarcar na ‘onda’ antipetista.

O fato é que, em meio a críticas infundadas e diante de entrevistadores despreparados, Haddad contornou cada tentativa de diminuir sua atuação como prefeito ou como ex-ministro da Educação por meio de fatos e dados concretos de suas gestões.

“Carioca, vamos trazer para a Terra porque você está voando”, ironizou o prefeito ao ser provocado pelo comediante, que afirmou que “sua prova” era “ruim”, referindo-se ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Assista a este momento da entrevista e, logo abaixo, à íntegra da participação do prefeito no programa.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum